Dúvidas durante o período de COVID-19

É tempo de se cuidar! E nós cuidamos de você também...

Em relação ao Coronavírus, para cuidar plenamente da sua saúde, adotamos medidas preventivas e cuidados especiais com o intuito de continuar levando nossos produtos até a sua casa, com toda a segurança que você e sua família merecem.

Entregas:
Sempre fomos muito rigorosos quanto aos prazos de entrega, por isso modificamos os processos e fortalecemos os métodos de higienização para que as mercadorias sejam entregues, na medida do possível, sem atrasos e com segurança.

Atendimento:
Nossa equipe encontra-se totalmente à disposição em nossos canais de atendimento de segunda à sexta-feira, em horário comercial (08h às 18h) para responder suas eventuais dúvidas. É só escolher o canal de sua preferência e enviar sua mensagem.

Compras:
Você pode realizar suas compras sem precisar sair de casa! Basta selecionar o seu produto, escolher a melhor opção de frete para a sua região e esperar pela entrega, no conforto da sua casa.

Faça a sua parte:
Nosso objetivo é mantê-los totalmente protegidos, mas também precisamos da sua ajuda:

  • No momento da entrega, mantenha ao menos um metro de distância do entregador;
  • Leve sua própria caneta para assinar qualquer comprovante;
  • Lave abundantemente as mãos depois de receber o produto.

Dúvidas frequentes:

1. As vendas pelo site estão funcionando normalmente durante o período de Coronavírus?

Sim, o nosso site está funcionando normalmente para que você possa efetuar suas compras sem precisar sair de casa. Todas as informações sobre a entrega são enviadas via e-mail e você também pode entrar em contato com os nossos atendentes pelos canais de atendimento, de segunda à sexta-feira, em horário comercial (8h às 18h).

2. O serviço de atendimento ao cliente sofreu alguma alteração?

Nenhuma! Nossa equipe encontra-se totalmente disponível e preparada para atendê-los com todo o carinho e cuidado. Você pode tirar suas dúvidas pelo chat, pelo whatsapp, via telefone ou pelas nossas redes sociais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

3. Como fica o prazo da minha entrega por conta da política de isolamento?

Sempre fomos muito criteriosos quanto ao cumprimento do prazo de entrega de nossas mercadorias e estamos fazendo de tudo para que elas possam chegar até você no prazo estipulado. Devido às alterações nos serviços de Correios e Transportadoras por todo o país, podem acontecer algumas variações de acordo com cada região. Mas não se preocupe, seu produto chegará até você o mais rápido possível e com toda a segurança necessária.

4. Quais são as medidas de higiene e prevenção adotadas nas entregas?

Intensificamos as ações de higienização em todas as etapas dos processos, desde a separação até a entrega, para que você receba em sua casa, um produto totalmente seguro e protegido:

  • Proteção e prevenção são as palavras certas! Nossos colaboradores e parceiros estão trabalhando o tempo todo com máscaras de segurança e têm a disposição álcool gel e materiais de higiene;
  • Estamos unindo nossas forças para manter todos os espaços limpos e higienizados, tomando todo o cuidado com a higiene e com o manuseamento de produtos;
  • Ao entregar a mercadoria para os Correios ou Transportadoras, nossos colaboradores visam manter uma distância considerável do receptores, que encontram-se totalmente trajados de máscaras e luvas de proteção.

É um momento que exige cautela e responsabilidade, mas estamos esperançosos de que em breve estaremos todos juntos novamente.